sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AGRALE LANÇA NOVO TRATOR 540.4 NA EXPOINTER 2014

A Agrale apresenta na edição 2014 da Expointer o novo trator 540.4, ampliando a versatilidade da sua linha de tratores médios. Em função das dimensões reduzidas do equipamento, o modelo é ideal para utilização em pequenas propriedades e também para operação em lavouras de café e fruticultura. Outro destaque é o eixo dianteiro reforçado, que permite o acoplamento de implementos frontais, como pá e plaina, que, em conjunto com o inversor de marchas,configura o 540.4 em uma excelente opção para operação na avicultura.

Entre os diferenciais do novo trator estão a motorização de quatro cilindros, que garante melhor performance e menor nível de ruído, a capacidade do levante hidráulico de 1.100 kg e a  transmissão  8x8, com inversor de marchas de série, único modelo nacional no segmento com esta característica. A ergonomia oferecida também se destaca, com posição segura e confortável para o condutor e alavancas de comando dispostas para facilitar as operações, diminuir a fadiga e aumentar a produtividade.


Todos os tratores da Linha 500 Agrale oferecem inversor de marchas de série, e o novo 540.4, como os demais, foi desenvolvido mediante as exigências do mercado, apresentando os atributos já consagrados pelos agricultores, como economia, versatilidade e robustez. O modelo possui design moderno, com capô basculante, que facilita o acesso para as manutenções diárias e periódicas. Além do novo 540.4, estão expostos no estande da Agrale na Expointer 2014 os demais modelos da Linha 500, como o 575.4 e o 565.4 Compact, que atendem as mais diversas aplicações do segmento agrícola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário