domingo, 10 de agosto de 2014

GM abre inscrição para programa de estágio

A General Motors do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 4 de setembro, para o seu Programa de Estágio 2015.São aproximadamente 100 vagas para estudantes de cursos superiores de diversas áreas, entre elas engenharia (mecânica, eletrônica, mecatrônica, química e de produção), administração de empresas, propaganda e marketing, ciências contábeis e econômicas, comércio exterior, direito e secretariado.

Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano em 2015. Além disso, deve ter bons conhecimentos de inglês e informática. O programa pode ter até dois anos de duração. A inscrição deve ser feita por meio do site www.chevrolet.com/br na seção Trabalhe Conosco ícone Programa de Estágio GMB 2015.

As vagas estão distribuídas entre as unidades que a GM possui em São Caetano do Sul e São José dos Campos, ambas no Estado de São Paulo.

A empresa oferece bolsa-auxílio, auxílio transporte, alimentação, seguro de vida e serviço médico ambulatorial. A lista de benefícios ainda permite ao estagiário utilizar as dependências do clube GM e comprar de veículos zero quilômetro da Chevrolet com desconto especial.


No ano passado, cerca de 19 mil candidatos se inscreveram no programa, que neste ano completa 45 anos de existência. Diversos ex-estagiários trabalham até hoje na companhia e chegaram a cargos executivos, como os diretores Alexandre de Almeida Guimarães (engenharia) e Pedro Luiz Dias (relações públicas), integrante de uma das primeiras turmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário