A Audi foi
eleita “A Marca mais desejada” no segmento Automóveis e Comerciais Leves em
pesquisa da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos
Automotores), realizada com os concessionários do país. A pesquisa, feita entre
maio e julho deste ano, teve a participação mínima de 25% das revendas de cada
rede.
“Essa é uma
premiação que nos deixa muito felizes, pois mostra que a Audi é a marca ideal
para quem vende automóvel. É o reconhecimento que temos uma rede que
comercializa produtos que geram fidelidade e rentabilidade. Além de sermos
sonho de consumo para o cliente, somos um desejo para quem vende”, disse Jörg
Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. O executivo lembrou que em 2014 a
Audi tem registrado um patamar de vendas acima das mil unidades mensais.
O prêmio,
realizado pelo sexto ano consecutivo, foi entregue hoje, 13 de agosto, pela
Fenabrave durante a cerimônia de abertura do 24º Congresso & ExpoFenabrave,
realizado na Expo Unimed Curitiba. A escolha de “A Marca mais desejada” faz
parte da 19ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado e
contou com cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”,
“Motocicletas”, “Caminhões e Ônibus”, “Tratores e Máquinas Agrícolas”, e
“Implementos Rodoviários”).
“A premiação da
‘A Marca Mais Desejada’ é um reconhecimento importante, pois é
validado por todas as redes de concessionárias, de todas as marcas e segmentos
do país e, com isso, podemos destacar as que mais se diferenciam no mercado,
assim como avaliar o desempenho das montadoras e suas redes de distribuição”,
comentou Flavio Meneghetti, presidente da Fenabrave.
Segundo Hofmann,
após a sexta edição, a escolha de “A Marca mais desejada” já se tornou um
prêmio importante para as concessionárias de todo o Brasil e serve como
referência e indicador de desempenho. “Ganhar esse prêmio agora foi ótimo e
motiva toda nossa rede a vencer futuras edições”, afirmou o presidente.
Investimentos e
resultados
A Audi tem hoje
32 concessionárias em todo o país e o objetivo é chegar a 60 unidades em 2017.
O crescimento da rede até este volume será o suporte fundamental para a
ampliação das vendas no Brasil, que deve se intensificar ainda mais após o
segundo semestre de 2015. É nesta data que começará a produção da nova fábrica
de Curitiba, que terá investimentos de R$ 500 milhões para produzir o A3 Sedan
e o SUV Q3. “Nosso crescimento no país está sendo realizado de maneira sólida e
sustentável e isso tem sido considerado por quem pretende ter uma revenda
Audi”, avaliou Hofmann.
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