sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Aparência e recursos premium valorizam 3ª geração do Sorento

A 3ª geração de cabine do Kia Sorento vai elevar a percepção de luxo em seu segmento, graças a um moderno wrap-around, painel de instrumentos desenvolvido com materiais de alta qualidade e uma gama de tecnologias avançadas a bordo. Juntos, estas características vão melhorar a experiência de condução dos proprietários do modelo.

O estilo do seu interior foi desenhado e liderado pela equipe de design da marca em Frankfurt, Alemanha, que cita os melhores e mais modernos relógios suíços como uma influência fundamental durante a fase de design. A cabine bem delineada apresenta maior proporção de materiais de toque suave, couro e costura, bem como mais recente HMI (interface homem/máquina) da Kia. Uma tela de infotainment grande domina o centro do painel de instrumentos, fluindo formas para envolver o condutor e passageiro da frente e para enfatizar a largura e o espaço da cabine maior.


O novo Kia Sorento será apresentado na Coreia no final de agosto e deve a fazer a sua estreia europeia na quinta-feira, dia 2 de outubro de 2014, no Salão Internacional de Paris, na França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário