quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Noma eleita a Marca Mais Desejada do País pelo 2º ano consecutivo

A Noma tem ótimos motivos para celebrar. A fabricante paranaense de carretas,umas das maiores do Brasil, acaba de ser consagrada como ‘bicampeã’ na pesquisa ‘A Marca Mais Desejada do País’ promovida anualmente pela Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. 

Considerado um dos mais íntegros e relevantes indicadores de satisfação do mercado, o levantamento é realizado por meio de pesquisas de opinião de concessionários de todas as marcas e segmentos do país. Este é o segundo ano consecutivo que a Noma vence o prêmio que está em sua 6a edição. Os dados auditados pela Scheur Consultoria fazem parte da 19ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado. O anúncio com o resultado oficial foi feito nesta 3a feira (12) durante o primeiro dia da 24a edição do Congresso Fenabrave, que ocorre simultaneamente à Expo, organizada pela entidade em Curitiba (PR).

Na opinião de Marcos Noma, presidente da Noma esta importante conquista reflete o resultado de um trabalho de árduo planejamento na busca por crescimento sustentável da consagrada linha Fênix, tendo como metas a satisfação e o ganho real para os transportadores rodoviários no Brasil.


“É um prêmio que celebraremos com a felicidade de um bicampeonato, vencido por todos os mais de 1600 colaboradores da Noma, além dos integrantes das nossas 55 lojas de rede de distribuição no país. Em um ano de turbulências no setor, ter um reconhecimento deste quilate é uma honra e uma energia incentivadora, de sempre buscar melhorias e novas soluções para continuarmos a merecer todo esse carinho especial.”, comenta o executivo que fará na quarta-feira (14) uma apresentação sobre as vertentes da realidade do mercado de implementos rodoviários no Brasil.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário