Força, resistência e o DNA 4x4 da Mitsubishi estarão
presentes na maior prova off-road do Brasil, o Rally dos Sertões, que começa no
dia 23 de agosto, em Goiânia (GO).A Mitsubishi Motors irá disponibilizar 53
picapes L200 Triton, que transportarão todo o staff da prova, como as equipes
médicas, cronometragem e imprensa, além de garantir a segurança dos
competidores durante os sete dias de disputa.O Rally dos Sertões percorrerá quase 3.000 quilômetros entre os estados de
Goiás e Minas Gerais, até a chegada em Belo Horizonte (MG).
Roteiro e conferência
Meses antes do Rally dos Sertões começar, uma equipe da Dunas Race já percorria
as estradas do País para montar o trajeto da competição. Todo o roteiro foi
elaborado a bordo das picapes da Mitsubishi, que enfrentaram as mais severas
condições.
L200 Triton: Força e resistência 4x4
O Rally dos Sertões receberá as mais modernas picapes L200 Triton, equipadas
com o exclusivo sistema SDS e Full Displacement, que garantem o máximo
conforto, tanto nas estradas pavimentadas, como nos desafios dos trechos
off-road. A organização da prova terá à disposição os modelos L200 Triton GLS,
L200 Triton GLX e L200 Triton Savana.
Uma grande facilidade está no tanque de combustível com 90 litros, que garante
muito mais autonomia nas grandes viagens.
Os exclusivos amortecedores Full Displacement permitem uma resposta dinâmica
mais rápida, sem hesitações, proporcionando estabilidade e agilidade, e
aumentando o conforto em todas as situações.O conjunto de rodas/pneus não tende a se projetar com velocidade em buracos e
depressões. O resultado é o conforto e a segurança ainda maior para o motorista
e passageiros, sem contar com a facilidade para vencer obstáculos ou mesmo
trafegar nas mais severas condições.
Os veículos contam também com o LSD Hybrid no diferencial traseiro, que permite
a transposição de obstáculos severos, já que transfere automaticamente a tração
para a roda que necessita de mais força.
A L200 Triton conta com o sistema de tração Easy Select 4WD, que permite a
seleção de três modos distintos de atuação: 4x2 - somente tração traseira,
recomendado para uso urbano/rodovias e se traduz em economia de combustível e
menor nível de ruído, 4x4 - tração nas quatro rodas, ideal para pistas de baixa
aderência, como terra, areia, cascalho, lama etc., e a 4x4 com reduzida -
indicada para uso em situações em que se faz necessária força total, como a
transposição de obstáculos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário