sábado, 23 de agosto de 2014

Stock Car e Mercedes-Benz Challenge anunciam mudanças no calendário

Atendendo a uma solicitação do Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador e Prefeitura de Ribeirão Preto, o Circuito Schin Stock Car alterou as suas corridas de rua previstas no calendário 2014. Devido a proximidade com as eleições, as etapas de Salvador e Ribeirão Preto tiveram de ser alteradas.



A prova baiana será transferida para o dia 15 de novembro, abrindo uma data vaga no calendário para o dia 28 de setembro. Esta data será ocupada com uma rodada dupla em Santa Cruz do Sul (RS) e o circuito de rua de Ribeirão Preto receberá a categoria no início da temporada de 2015.


"Em função das eleições de 2014, o Governo da Bahia, a Prefeitura de Salvador, e a Prefeitura de Ribeirão Preto solicitaram a alteração das datas previamente marcadas. Em função disso teremos o GP Bahia, em Salvador, dia 15/11 e a etapa de Ribeirão Preto acontecerá em abril de 2015, sendo assim a segunda ou terceira etapa do ano que vem", explicou o diretor geral da Vicar, Maurício Slaviero. As demais etapas permanecem nas datas previamente marcadas.

Santa Cruz do Sul voltará a sediar uma prova da categoria. Em abril, na primeira rodada dupla de 2014, Valdeno Brito e Antonio Pizzonia venceram as disputas no interior do Rio Grande do Sul. "Santa Cruz voltou ao calendário da Stock Car nessa temporada e mostrou estar em condições de receber a categoria mais uma vez. Com certeza a etapa será ainda melhor do que a primeira que disputamos lá. Já Ribeirão Preto é uma praça que se tornou tradicional no nosso calendário desde 2010 e retornará em 2015", acrescentou Slaviero. 

Confira o calendário atualizado do Circuito Schin Stock Car 2014 :
31/08 - Curitiba 
14/09 - Velopark
28/09 - Santa Cruz do Sul
02/11 - Tarumã
15/11 - Salvador (sábado)
30/11 - Curitiba 


Mercedes-Benz Challenge altera praça da penúltima etapa
O calendário do Mercedes-Benz Challenge 2014 sofrerá uma alteração na penúltima etapa da temporada. Anteriormente marcada para acontecer em Ribeirão Preto no dia 15 de novembro, a sétima corrida do ano acontecerá em outro circuito de rua, o de Salvador, mas a data permanecerá a mesma.

Após quatro etapas disputadas na temporada 2014, o Mercedes-Benz Challenge terá a próxima corrida no dia 7 de setembro, no autódromo gaúcho do Velopark, em Nova Santa Rita.

Confira o calendário atualizado da categoria:
07/09 - Velopark
19/10 - Curitiba 
15/11 - Salvador (sábado)
30/11 - Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário