sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Mitsubishi Lancer Cup será neste sábado


Falta pouco para os pilotos acelerarem os Lancer RS e Lancer R na pista do Autódromo Velo Città. Neste sábado, dia 16, será realizada a quinta etapa da Mitsubishi Lancer Cup, com disputas acirradas e que poderão mudar a classificação do campeonato.O carioca Sergio Alves lidera na categoria Lancer RS, seguido de perto pelo piloto Fabio Viscardi. A diferença entre eles é de apenas nove pontos. "No início da temporada consegui boas colocações e assumi a primeira posição. Agora tenho que continuar pontuando", prevê Alves.


Na Lancer R, a situação é confortável para Fernando Ewerton, que tem uma vantagem de 37 pontos sobre o segundo colocado, Luiz Santiago. Mas a briga começa a partir daí. Santiago e Eduardo Viscardi, terceiro colocado, tem apenas um ponto de diferença. E Felipe Ewerton, irmão de Fernando, está na quarta posição a apenas seis pontos de Viscardi.

"Já estamos na reta final. Faltam apenas três etapas e as disputas por cada posição começam a ficar ainda mais decisivas. E é bom ver que o campeonato tem se mantido equilibrado até aqui", comenta Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.

Ralliart Brasil
Na Lancer Cup, os pilotos têm duas sessões de treinos livres na sexta-feira, o treino classificatório e duas provas de 25 minutos - mais duas voltas -, no sábado.

Toda a preparação dos carros é feita pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors. "Temos o cuidado de deixar todos os carros idênticos. Dessa forma, aumenta a competitividade na pista, pois não há diferença de equipamento", garante Spinelli.

Velocidade e diversão
Além da Lancer Cup, o dia no Velo Città oferece atrações para toda a família. Os proprietários dos modelos Lancer, ASX e Outlander podem participar do Fun Day, uma prova de regularidade na pista do autódromo. Não é necessário experiência e a pessoa participa com seu próprio carro, além de levar toda a família para um dia descontraído. As inscrições estão abertas no site: www.mitsubishifunday.com.br.

Já os proprietários do Lancer Evolution podem se inscrever no Evo Day. São três baterias de pista aberta para testar toda a potência e performance dos veículos. Mais informações: www.lancerevoday.com.br.

Será realizada a primeira edição do Racing Experience, para quem tem o sonho de guiar um carro de corrida na pista. Para mais informações, acesse www.mitsubishidriveclub.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário