A Audi do
Brasil inicia o segundo semestre de 2014 consolidando seu patamar de vendas no
País: a empresa comercializou em julho 1.048 veículos, o que representou um
aumento de 50% em relação às vendas do mesmo mês de 2013. No acumulado do ano,
a marca já entregou aos clientes 7.174 unidades, volume 122% maior do que o
registrado entre janeiro e julho do ano passado.
“Nosso nível de
vendas está acima de mil unidades mensais neste ano. Isso é reflexo da renovação
do portfólio e dos investimentos diretos da companhia no Brasil”, disse Jörg
Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil. Segundo o executivo, a ampliação
da rede de concessionárias e o investimento em marketing tem aumentado ainda
mais a positiva percepção dos consumidores em relação à qualidade e inovação
dos veículos Audi. “Quem testa um modelo nosso, acaba comprando”, resumiu
Hofmann.
Neste ano, a
Audi apresentou ao mercado diversos produtos que já se tornaram objeto de
desejo dos brasileiros: entre eles, o RS Q3, o S3 Sportback (da família A3) e o
superpotente RS7, com motorização V8 de 560 cv. Além disso, as ruas
locais tiveram como novidade o exclusivo A1 Kult e duas versões do A3 Sedan, a
1.8 TFSI e a 1.4 TFSI.
O compromisso da
Audi com o país e os com os consumidores brasileiros ganhou ainda mais força
depois que a montadora alemã anunciou investimentos de R$ 500 milhões na
fábrica em São José dos Pinhais (PR) para a produção do A3 Sedan e o SUV Q3 a
partir do segundo semestre de 2015. Essa unidade produtiva vai criar
aproximadamente 300 empregos diretos, e cerca de 900 indiretos, com a ampliação
da rede de concessionárias, que hoje conta com 32 unidades em todo o país
e deve chegar a 60 até 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário