A Renault registrou um crescimento de 0,2 ponto
percentual em participação de mercado no mês, comparativamente a agosto do ano
passado, totalizando 7,6% de market share, com 15.170 emplacamentos. É a maior
participação de mercado para um mês de agosto da história da Renault no Brasil.
Com este resultado, a marca alcançou 7,1% de participação no acumulado do ano,
ou seja, um acréscimo de também 0,2 ponto percentual em relação ao mesmo
período em 2014, totalizando 120.589 emplacamentos.
Entre os produtos da marca com melhor desempenho destaque
para o Sandero, que se manteve entre os 10 mais vendidos do mês com 6.669 emplacamentos.
O Novo Master continua líder no seu segmento, tendo registrado 583
emplacamentos em julho e 5.871 acumulados no ano.
No mês agosto, na mesma comparação com 2014, as vendas da
Renault registraram diminuição de 20,7%, em um mercado que registrou queda de
22,7%, com 258.829 emplacamentos. No ano, a Renault acumula uma redução de
18,1% nos seus volumes, frente a um mercado que contabiliza perdas de 20,2%,
totalizando 1.690.360 emplacamentos.
O mês de setembro é marcado pelo lançamento de dois grandes
modelos no Brasil: o Sandero R.S.2.0, um legítimo esportivo e o primeiro modelo
RS produzido fora da Europa; e a picape Duster Oroch, um produto inovador que
inaugura um segmento no mercado brasileiro.
A boa repercussão dos modelos tem gerado forte expectativa
nos clientes da marca: mais de 5.000 pessoas se inscreveram no site comercial
da Renault para obter informações sobre o Sandero R.S. 2.0, e outras 15.000
fizeram o mesmo para Duster Oroch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário