“Estamos muito felizes em ultrapassar nossa meta para
2015 e vamos continuar trabalhando fortemente para ampliar ainda mais nosso
volume de vendas no Brasil. O bom desempenho que a Audi vem apresentando neste
difícil ano demostra o compromisso de longo prazo que temos com o mercado
brasileiro. Com os lançamentos da linha A3 Sedan, modelos produzidos
nacionalmente, reforçamos nosso plano de crescimento e nossa estratégia de 360
graus, que envolve alinhamento do nosso portfólio com os últimos lançamentos no
mercado europeu, preços competitivos, planos de investimentos em pós-vendas e
abertura de novas revendas em todo o país”, afirma Jörg Hofmann, presidente e
CEO da Audi do Brasil.
Ao longo do último mês, a Audi lançou oficialmente o A3
Sedan nacional no país, cuja produção fora iniciada em setembro. O modelo,
equipado com motor 1.4 TFSI Flex, é o primeiro carro da marca que pode receber
etanol no tanque e chegou às concessionárias na segunda quinzena de novembro. Já
a versão 2.0 TFSI começa a ser vendida em dezembro.
Além disso, o projeto “A Lenda do Brasil“, que consiste
em um enorme mural no coração da cidade de São Paulo e a customização do
primeiro A3 Sedan fabricado no Brasil em homenagem ao tricampeão mundial Ayrton
Senna, foi um grande destaque para empresa no último mês. A obra foi realizada
em parceria com o muralista paulistano Eduardo Kobra, autor das pinturas, e o
Instituto Ayrton Senna.
“A história da Audi está diretamente atrelada à desse
ídolo brasileiro, responsável por trazer a marca ao país há mais de 20 anos.
Para marcar esse momento em que iniciamos nossa produção nacional, decidimos
oferecer esse belo presente a todos os fãs do piloto. O carro que recebeu essa
pintura especial também será leiloado e a renda será revertida ao Instituto
Ayrton Senna“, finaliza Hofmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário