quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Lifan lidera dentre marcas chinesas em novembro

Pela primeira vez desde que iniciou suas operações comerciais no Brasil há três anos, a Lifan fecha um mês na liderança de vendas dentre as marcas chinesas. Em novembro a Lifan emplacou 412 veículos contra 350 da segunda colocada e 288 da terceira.

Outro dado positivo é a manutenção do crescimento da Lifan em 2015, apesar da queda de 24% do mercado. No volume acumulado em 2015, foram vendidas 4.500 unidades contra 4.439 de igual período de 2014, o que representa alta de 1,4%. Com este resultado, a Lifan se mantém no pequeno grupo de marcas que crescem em 2015.

O carro-chefe da marca no Brasil, o SUV Lifan X60, continua sendo o veículo mais vendido dentre as marcas chinesas, com quase mil carros à frente do segundo colocado. “Estes resultados ganham maior significado para nós em função de nosso line-up ter apenas três produtos e de estarmos presentes no mercado brasileiro há três anos”, fala Luiz Zanini, diretor de marketing da Lifan Motors.

O diretor comercial da Lifan Motors, Jair Leite de Oliveira, considera ainda que, apesar do cenário econômico adverso para todo o setor, a marca alcançou resultados positivos. “Esperamos notícias melhores na economia em 2016, mas independente do panorama, vamos no caminho do crescimento gradativo para consolidar nossa presença no mercado brasileiro”, prevê Jair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário