O Consórcio Nacional Honda (CNH) acaba de lançar um
aplicativo exclusivo de autoatendimento para os consorciados. Disponívelpara download gratuito no
Google Play e Apple Store, o “Meu Consórcio” permite que, com o simples
cadastramento do CPF, o cliente visualize os dados para pagamento do boleto
eletrônico de uma ou mais cotas, oferte lances, altere dados cadastrais,
consulte o resultado de assembleias, entre outras funções fundamentais para
quem deseja acompanhar o andamento do seu consórcio de motocicleta ou automóvel
Honda.
Este é o segundo aplicativo
desenvolvido pelo CNH. Em julho do ano passado, a empresa lançou o “Consórcio
Honda”, direcionado os interessados em conhecer a modalidade, fazer simulações
e até efetuar a compra de uma cota. “Estamos sempre em busca de ferramentas
modernas que facilitem o autoatendimento e tragam mais praticidade para o dia a
dia de nossos clientes”, afirma o gerente de marketing da Honda Serviços
Financeiros, Luciano Giudice. “Com o aplicativo Meu Consórcio, os consorciados
têm acesso a todos os nossos serviços, da consulta de informações à
portabilidade”.
O CNH alia tranquilidade e segurança
a uma moderna estrutura de administração, com agilidade na formação de grupos e
flexibilidade nos prazos que variam de 12 a 80 meses. Outro atrativo dessa
modalidade são os planos que se adaptam ao orçamento do cliente, que pode
indicar a melhor data para pagamento
de sua parcela e participar desde a primeira assembleia por sorteio e lance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário