quarta-feira, 7 de setembro de 2016

“Arena Consórcio Honda” promove Night Run no próximo sábado em Fortaleza

No dia 10 de setembro, o projeto “Arena Consórcio Honda” que estará em Fortaleza entre os dias 08 e 11 deste mês, com atividades que englobam esporte, entretenimento e música, promoverá uma corrida noturna a partir das 19h na Praia de Iracema.

Divididas em duas categorias, 5km e 10 km, masculino e feminino, chega à capital cearense com novidades: além de acontecer à noite- o que permitirá a presença de mais participantes, contará com um treinamento prévio de Franck Caldeira, um dos principais maratonistas brasileiros, que é destaque no cenário das corridas de longa distância, tendo sido, em 2002, aos dezenoves anos, o segundo mehor brasileiro na Meia Maratona do Rio de Janeiro e, em 2007 conquistou a medalha de ouro na maratona masculina nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

Os valores para a participação serão de R$ 70,00 para o Kit Básico, que inclui camiseta de poliamida, sacochila, led e medalha (pós prova); e R$ 90,00 para o Kit Plus, que contém camiseta de poliamida, sacochila, toalha esportiva, led e medalha (pós prova). 

As premiações serão 1º LUGAR, Medalha + Troféu; 2º LUGAR, Medalha + Troféu e 3º LUGAR, Medalha + Troféu, para a corrida de 5 km e 1º lugar, 1 MOTOCICLETA HONDA 0 KM + Medalha + Troféu; 2º LUGAR, Medalha + Troféu e 3º LUGAR, Medalha + Troféu, aos competidores do percurso de 10 km.


As inscrições, regulamento e mais informações estão disponíveis na página oficial do projeto: http://www.arenaconsorciohonda.com.br/corrida-ce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário