terça-feira, 13 de setembro de 2016

Automobilismo: Alberto Cesar Otazú recebe apoio da Braspress

Sempre apoiando iniciativas que combinem com os seus valores, a Braspress é a nova parceira do jovem Alberto Cesar Otazú, que está em sua primeira temporada no kartismo. Com apenas 15 anos de idade o piloto disputou até agora 30 corridas em 2016, e em cinco meses de competição já acumulou dez pole positions e subiu 17 vezes no pódio, com nove vitórias, um índice bem expressivo para um novato. Todas estas performances acompanhadas pela mídia nacional despertaram a atenção da líder nacional do transporte de encomendas.

"Também já participei de competições automobilísticas. Ao ver o jovem Alberto Cesar, relembro dos meus momentos. Apoiar a carreira dele, é ao mesmo tempo relembrar minhas corridas e apoiar o futuro do kartismo", argumenta Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress.

Com este apoio que se junta ao dos suplementos alimentares HTPro Nutrition e dos relógios norte-americanos Lapizta, Alberto Otazú terá condições de realizar treinamentos para melhorar ainda mais a sua performance nas competições, e ter melhores condições para brigar pelo título do Campeonato Master de Kart, que lidera com pequena margem, e do GP Circuito de Kart Amador, onde está a um ponto da liderança.

"Eu estava apenas participando das corridas. Agora com este importante apoio da Braspress poderei me aprimorar mais nesta reta final dos campeonatos. Pretendo retribuir com vitórias, títulos e muito trabalho na divulgação e promoção da líder nacional do transporte de encomendas", agradece o kartista, que conta também com o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Click Pix Kart, Calabar & Bueno Wines Bar e Grill, e Pilotech by D’Elia. 

O jovem divulga e apoia a Associação Cruz Verde - que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave - e Direção para a Vida - que propaga boas atitudes para pedestres, motociclistas e motoristas no trânsito das ruas e estradas.

A Braspress é líder nacional do transporte de encomendas, a única que atende todo o território nacional através de 96 filiais. A frota moderna, com idade média de 3,5 anos é formada por mais de 1.850 veículos próprios, dimensionada para atender às mais diversas necessidades dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário