segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Equipe Cearense disputa os 500 Km de São Paulo

No próximo domingo (18), o Ceará terá representado pela equipe Totolec/Boteco Praia nos 500 Quilômetros de São Paulo, que pelo terceiro ano seguido será disputada no autódromo Velo Città, localizado na cidade de Mogi Guaçu (SP). Esta será a segunda participação do time cearense liderado pelo piloto Paulo Plutarcho, que espera poder trazer na bagagem uns quilinhos a mais em troféu para a capital nordestina.

Depois de ter participado de uma etapa do Cearense de Protótipo, juntamente com seu filho Davi Plutarcho, Paulo voltou suas atenções para concentrar-se na preparação com vistas à prova de longa duração. Animado com a vitória que conseguiram no Ceará, Paulo acredita em uma boa participação na tradicional prova.

"Os 500Km de São Paulo é uma das mais importantes provas do Automobilismo Brasileiro, e para nós é muito importante estar nesse grid ao lado de muitas feras e de tantas equipes profissionais. Estaremos juntos com nossos parceiros como o Stanley Wesler e vamos colocar quatro carros em duas categorias. 

Vai ser uma grande festa e estamos confiantes de que podemos fazer um bom trabalho. A ideia é sermos competitivos ao longo de toda a prova, pois não adianta ser rápido e não terminar a corrida. Prova de longa duração tem seus segredos, mas estamos nos preparando bem", afirmou.

A corrida organizada pelo Automóvel Clube Paulista (ACP) também contará pontos para o Campeonato Brasileiro de Endurance. Além da corrida de 500 Km, o evento terá corridas da Mitsubishi Lancer Cup, Fórmula 1600 e do Campeonato Paulista da Classic Cup, e nesta competição, a equipe cearense também terá dois carros participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário