Chevrolet
e Stock Car renovaram o acordo de patrocínio que data desde 1979 - ocasião da
criação da categoria - que irá durar até o final de 2019, quando a parceria
completará 40 anos de colaboração. Ao final do contrato, ambas as partes terão
celebrado a mais longa associação do automobilismo brasileiro.
Neste domingo (11) no Autódromo de
Interlagos, em São Paulo, ambas as partes anunciam a renovação do contrato de
patrocínio.
"Vamos completar 40 anos juntos. São duas
histórias que se cruzam e se confundem. A Chevrolet está junto da Stock Car
desde a sua criação, em 1979, e para nós é uma honra poder contar com uma marca
de tanto calibre por tanto tempo e ficamos felizes em poder retribuir tamanha
confiança", afirmou Mauricio Slaviero, diretor-geral da Vicar Promoções
Desportivas, empresa que organiza e promove a Stock Car.
A categoria sempre teve modelos da Chevrolet
durante sua história, começando com o Opala, passando pelo Omega, Vectra,
Astra, Novo Vectra, Sonic e a partir desta temporada, o novo Cruze.
"A Stock Car há muito tempo serve à Chevrolet
como plataforma de ações e divulgação de seus novos modelos. Tem sido assim ao
longo dos anos, e na atual temporada temos feito, juntos, um trabalho com o
novo Cruze, colocando-o como modelo oficial da categoria e renovando, a partir
da próxima etapa, a frota de picapes S10 das equipes de resgate", detalhou
Slaviero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário