quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Freudenberg-NOK é reconhecida pelo quarto ano consecutivo em prêmio da GM

A fábrica de Diadema (SP) da subsidiária sul-americana da Freudenberg-NOK Sealing Technologies foi premiada pelo quarto ano consecutivo na Supplier Quality Excellence Award, premiação realizada pela General Motors do Brasil, para reconhecer os fornecedores que em 2015, mantiveram a excelência em performance e qualidade.

Para a Freudenberg-NOK é um importante reconhecimento e comprova sua posição no mercado, sempre fornecendo componentes com excelência, seja na linha de produção ou durante sua utilização. A empresa ainda afirma que sempre é possível fazer mais, apenas com a melhoria na otimização de processos e produtos inovadores é que se pode sustentar um alto índice de satisfação por parte do cliente. Nesta unidade, a Freudenberg-NOK produz itens como: retentores, anéis de vedação, selos, juntas, coifas, entre outros.

Rafael Muchon, Vice Presidente de Vendas OEM para a América do Sul, afirma: “Os consumidores estão cada vez mais exigentes e consequentemente as empresas exigem mais qualidade de seus fornecedores, para isso, nós permanecemos na busca de otimizar os produtos e processos, para atendermos as contínuas evoluções dos requisitos de nossos clientes, visando sempre a excelência no atendimento.”

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. A companhia atua nos mais diversos segmentos, como o automotivo, industrial e reposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário