quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Modelos BMW marcaram presença na Driver Cup

Com o objetivo de se aproximar de um público estratégico para os negócios da companhia, a BMW do Brasil levou à quarta etapa da Driver Cup os modelos BMW i3, BMW i8 e BMW M6 Gran Coupé, além do BMW M3 que atuou como carro madrinha do evento. Os veículos foram expostos no domingo (29), no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, no estado de São Paulo, e esbanjaram requinte e esportividade aos participantes.

BMW i3:
Perfeito para o deslocamento urbano, o BMW i3 combina a propulsão elétrica por meio de sua bateria de íons de lítio de alta capacidade e o seu eficiente motor a combustão interna de dois cilindros. Isso resulta em uma autonomia elétrica de 160 km por carga em mobilidade totalmente elétrica e sem emissões. Combinada ao motor a combustão interna, a autonomia é estendida, podendo chegar até 300 km, mais do que o suficiente para a locomoção diária entre casa, trabalho, universidade e locais de entretenimento nas grandes metrópoles, além de proporcionar a exclusividade típica de um BMW e o baixo nível de ruído que só a propulsão elétrica pode oferecer.

BMW i8:
Já o esportivo híbrido, que traz visual arrojado e proposta consciente em relação à sustentabilidade, é uma interpretação revolucionária do prazer característico de se dirigir um BMW. O BMW i8 oferece potência máxima de 266 kW/362 cv, que proporciona ao modelo as características de desempenho de um autêntico carro esportivo, acelerando de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

BMW M6 Gran Coupé:
Top de linha na família M, o M6 Gran Coupé traz um visual ainda mais esportivo para a Série 6, com entradas de ar mais evidentes no para-choque dianteiro. O teto é feito em fibra de carbono, com o objetivo de reduzir o peso do modelo. O conjunto mecânico é V8, 4.4 L, biturbo, capaz de gerar 560 cv, com o incrível torque de 69,3 kgfm, disponíveis a 1.500 rpm. O câmbio é de sete marchas e dupla embreagem, que leva o Coupé de quatro portas de zero a 100 km/h em 4,2 segundos, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 250 km/h.

BMW M3:
Um dos modelos esportivos mais admirados da indústria automobilística mundial, o BMW M3 completou seu trigésimo aniversário neste ano. Lançado em 1986, ele revolucionou o segmento de esportivos médios, estabelecendo novos conceitos e parâmetros que, até hoje, servem como referência em sua categoria. O motor é um seis cilindros M TwinPower Turbo, com potência máxima de 431 cv e 550 Nm de torque, 40% a mais que o M3 anterior e com 25% menos emissões. Sua aceleração vai de 0 a 100 km/h em apenas  4,1 s – com transmissão de sete marchas e dupla embreagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário