sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Iveco Bus entrega 36 Crossway Pro à Transporte Único de Abruzzo

A Iveco Bus entregou 36 unidades do ônibus Crossway Pro para a empresa Transporte Único de Abruzzo (Trasporto Unico Abruzzese), que gerencia até 80% do serviço público regional em sua sede de Pescara, na Itália. 

“Com esta negociação, a Iveco reforça ainda mais a parceria com a Transporte Único de Abruzzo, que pode ser considerada uma das empresas mais importantes de transporte público, em nível nacional", afirma Pierluigi Lucchini, diretor comercial da Iveco Bus na Itália

O Crossway Pro representa a escolha ideal para o transporte de passageiros, seja regional ou misto, e se distingue pelo baixo consumo de combustível, utilizando a tecnologia para maximizar a eficiência e diminuir as emissões, reduzindo o impacto ambiental. Equipados com motor Iveco Cursor 9, Euro VI, de 400 Cv, os veículos possuem porta central dupla com elevador hidráulico para embarque e desembarque de passageiros com mobilidade reduzida. 


A gama completa da Iveco Bus, destinada ao tráfego urbano, conta ainda com as vantagens da tecnologia exclusiva HI-SCR, que permite obter níveis de emissões reduzidos, sem a recirculação dos gases de escape, além de evitar temperaturas elevadas para a limpeza do filtro de partículas Diesel. 

O Crossway Pro é um veículo flexível que oferece todas as características práticas de um ônibus interurbano e o conforto de um ônibus de linha. A combinação entre dispositivos que facilitam o acesso, e acessórios de modelos de turismo, permite que se possa viajar na cidade e operar também no segmento urbano premium

Nenhum comentário:

Postar um comentário