sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Clientes Audi agora podem simular financiamento na palma da mão

A Audi Financial Services, em parceria com a Audi do Brasil, lançará nesta quinta-feira, 1º de setembro, seu primeiro aplicativo para smartphones com simulador de financiamento. A plataforma, disponível nas lojas Google Play e Apple Store, foi desenvolvida para aproximar a marca do público e ampliar as ferramentas de interação com o cliente, proporcionando autonomia devido a praticidade de se realizar uma simulação na palma da mão.

O download é gratuito e, ao abrir o app, o cliente poderá escolher o modelo Audi de sua preferência e simular a condição que mais combina com o seu perfil, por meio dos planos flexíveis oferecidos. Confira:


Audi Pass: com apenas 20% de entrada, o cliente paga 23 parcelas fixas, em média 40% menores do que as de um plano convencional, e uma parcela final de 50% do valor do veículo. Assim, será possível a troca de carro a cada dois anos, e ainda contar com a garantia de recompra pela concessionária Audi. Exemplo:


Audi One Time: simplificado e sem parcelas mensais, o produto possui entrada a partir de 50% do valor do bem e apenas uma prestação, que deve ser quitada após 12 meses da aquisição. Caso o cliente queira trocar de carro, poderá utilizar o próprio veículo para quitar a parcela e adquirir um novo modelo Audi. 




Outro destaque é a criação do hotsite para desktops www.audipass.com.br. O endereço oferece todas as facilidades de simulação do aplicativo e é o mesmo utilizado pelas concessionárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário