O Morumbi Shopping vai realizar, em parceria com a
Triumph, a exposição “The Distinguished Gentleman’s Ride” entre os dias 13 e 24
de setembro, no Piso Lazer.
A exposição é uma homenagem ao evento “Distinguished Gentleman’s Ride”
(DGR), do qual a Triumph é patrocinadora global pelo terceiro ano consecutivo.
O DGR vai acontecer no dia 25 de setembro, domingo, em mais de 500 cidades de
90 países, incluindo o Brasil, reunindo perto de 50 mil motociclistas.
A
exposição do Morumbi Shopping vai incluir fotografias de Wel Calandria das
edições de 2014 e 2015 do DGR no Brasil e também cinco modelos de motocicletas:
as modern classics Street Twin e Bonneville T120, a old
racer Thruxton 900 cc customizada (réplica de um modelo de competição de 1960),
a scrambler Bonneville T100 customizada para uso
do jogador David Beckham e a café racer Thruxton R. O objetivo da ação será
contribuir para arrecadar mais fundos para o DGR deste ano.
SOBRE O DGR
Criado em 2012, o DGR é o único evento motociclístico de caridade deste tipo no
mundo: uma celebração da arte de estar elegante e também do estilo
inconfundível das motocicletas clássicas customizadas que busca angariar fundos
para combater o câncer de próstata.
A Triumph teve o orgulho de se tornar a
patrocinadora global do evento pela primeira vez em 2014, após decidir que esse
passeio representa com perfeição tudo o que há para ser celebrado sobre o
motociclismo. Na edição do ano passado, mais de 37 mil damas e
cavalheiros, elegantemente vestidos, em mais de 410 cidades espalhadas pelo
planeta, arrecadaram mais de US$ 2,3 milhões para a pesquisa do câncer de
próstata. E fizeram isso de maneira divertida, pilotando suas motocicletas café racers, bobbers,scramblers e outros modelos clássicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário