terça-feira, 14 de março de 2017

Caio Ribeiro, do Time Nissan 2.0, conquista vaga para o Mundial de Paracanoagem

Dois atletas do Time Nissan 2.0 conquistaram medalhas neste fim de semana. Caio Ribeiro foi o grande destaque da Copa Brasil de Paracanoagem e ganhou tudo que disputou. De quebra, ainda garantiu vagas no Sul-americano e no Mundial deste ano. Também membro do Time Nissan 2.0, Ygor Coelho ficou com a medalha de prata no Brazil International Badminton Cup.

Caio Ribeiro saiu da Copa Brasil de Paracanoagem, em Curitiba, como campeão absoluto. No sábado, o atleta conquistou a medalha de ouro na prova de 500 metros no caiaque. A principal conquista, no entanto, veio no domingo, quando Caio garantiu o ouro nos 200 metros na categoria caiaque e conquistou a classificação para o Campeonato Sul-americano de Paracanoagem, em abril, na Colômbia, e também para o Campeonato Mundial, em setembro, na República Tcheca. O atleta do Time Nissan 2.0 ganhou ainda uma terceira medalha de ouro na disputa de 200 metros na categoria canoa.


Também no domingo, Ygor Coelho entrou na quadra para a final do Brazil International Badminton Cup, em São Paulo. Após um sábado avassalador, Ygor chegou à final da competição e ficou com o segundo lugar, garantindo a medalha de prata. Agora o jovem atleta segue para a França, onde passará o próximo mês treinando com a seleção local e disputando torneios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário