quinta-feira, 9 de março de 2017

HITECH RACING ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE EDUARDO BASSANI

Foto: Luca Bassani
Faltando pouco mais de uma semana para o início das atividades de pista da 'nova' Fórmula 3 - a categoria fará agora parte do evento Porsche GT3 Cup e terá também mudanças importantes em seu formato e essência -, a equipe Hitech Racing Brazil, comandada pelo experiente engenheiro Rodrigo Contin, tem o prazer de anunciar a contratação de Eduardo Bassani para reforçar ainda mais o time na temporada 2017.

Com um currículo vitorioso em campeonatos de monopostos no Brasil - três títulos de Fórmula Renault e um bicampeonato de Fórmula 3 Sul-Americana -, Bassani acumula também vitórias na Stock Car, categoria na qual vem atuando desde 2009 e hoje ocupa a posição de chefe de equipe. 

Eduardo Bassani chega à equipe para agregar valor tanto na área comercial, trabalhando com patrocinadores, fomentando o mercado de pilotos e auxiliando no desenvolvimento da equipe, quanto no departamento de engenharia do time, estando presente em todos os treinos e corridas da temporada para gerenciar, com Rodrigo, a forte estrutura de três carros da classe principal e dois da divisão light, que agora passa a se chamar F-3 Academy.

Juntos, Contin e Bassani somam impressionantes onze títulos em categorias de monopostos, incluindo uma conquista europeia de Fórmula Renault 3.5 de Rodrigo como engenheiro do ex-piloto de Fórmula 1 Giedo Van der Garde. "Estou extremamente satisfeito com a vinda do Eduardo para a Hitech Racing. Estamos fazendo uma grande mudança no corpo técnico do time para que possamos crescer ainda mais como equipe de competição. Esta é uma parceria firmada para muitos anos e certamente o Bassani vai somar muito nesta nova fase do time e da própria categoria", completa Rodrigo.


A etapa de abertura da temporada 2017 da categoria mais veloz da América do Sul será nos dias 17 e 18 de março, em Curitiba (PR), casa da Hitech Racing Brazil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário