quinta-feira, 9 de março de 2017

Mitsubishi Motors entrega frota de L200 Triton Sport para o programa Anjos da capital paulista



A partir desta semana, as 10 picapes L200 Triton Sport, preparadas pela Mitsubishi Motors para a Prefeitura de São Paulo, estarão em ação nas Marginais Tietê e Pinheiros. Os veículos fazem parte do programa "Anjos" e estão prontos para auxiliar nas mais diversas situações.

"A L200 Triton Sport já é um carro capaz de superar os mais diversos desafios, seja no off-road ou na cidade. Os carros que preparamos para serem usados nas Marginais vão além e recebem acessórios práticos para o trabalho dos agentes da CET, que poderão solucionar problemas mais rapidamente e facilitar a desobstrução do trânsito", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil. 

Desenvolvidas em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva, as L200 Triton Sport estão equipadas com snorkel; proteção inferior de carter, transmissão e tanque; rodas de aço aro 16’’; para-choque dianteiro de impulsão com guincho; para-choque traseiro com reboque e ganchos; giroflex e estribo nas lanternas de pisca; barras de LED frontais para sinalização; santo antônio e rack de teto; estribo lateral; prolongador de caçamba com rampa para motos; caixas laterais na caçamba; protetor de caçamba e cintas de reboque. Além disso, os modelos são equipados com pneus Scorpion MTR fornecidos pela Pirelli. 

"Esses veículos serão usados em situações extremas para comprovar a força e resistência de nossos carros. Além disso, será um ótimo laboratório de desenvolvimento de modelos customizados que, eventualmente, podem ser comercializados de acordo com as necessidades do mercado", comenta Julianelli.

Além de disponibilizar as 10 unidades da L200 Triton Sport, a Mitsubishi Motors oferecerá um treinamento especial aos agentes da CET que participarão do programa sobre como operar todos os equipamentos instalados nos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário