quinta-feira, 13 de julho de 2017

Chery Prorroga Programa de Revisões Gratuitas do New QQ Flex

A Chery Brasil prorrogou a promoção de revisões gratuitas do New QQ flex fabricado no Brasil. Aqueles que adquirirem o modelo em qualquer uma das versões disponíveis até 31/07, ganharão as três primeiras revisões.

O New QQ está disponível em três versões, partindo de R$ 25.990,00: Smile, Look e ACT. 

O New QQ Smile, versão de entrada do modelo, vem equipada com vidros elétricos dianteiros, rádio AM/FM com entrada USB, computador de bordo e abertura interna do porta-malas.

As versões Look e ACT mantém a mesma lista de equipamentos – com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros dianteiros elétricos, rádio AM/FM com entrada USB, travamento / destravamento automático das portas, rodas de liga leve de 14’, quatro alto falantes, entre outros itens –, sendo que o ACT é equipado com acessórios extras, como luzes diurnas de segurança (DRL), sensor de estacionamento, vidros elétricos traseiros e retrovisores com ajuste elétrico.


O subcompacto também é conhecido por ser um dos carros mais econômicos do mercado nacional, tendo alcançado a nota mais alta (AA) no selo Conpet, concedido pelo Inmetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário