segunda-feira, 3 de julho de 2017

IVECO entrega primeiro lote de um total de 104 Tectors no Pará

O Estado do Pará passa a contar com a versatilidade do Tector 170E28, implementado com compactador de lixo de 15 m³, no trabalho de coleta de lixo e limpeza urbana após a IVECO ter vencido uma licitação do Governo Federal. 

Ao todo foram adquiridas 104 unidades, que serão distribuídas em três lotes e atenderão 20 cidades do Pará. O primeiro lote, de 25 unidades, será entregue pela montadora amanhã (01/07), em Marabá. O segundo lote está previsto para 8 de julho, em Santarém, e o último será entregue em Belém, com data ainda a confirmar. 

O Tector 170E28 foi desenvolvido no Complexo Industrial da IVECO, em Sete Lagoas (MG), com o objetivo de proporcionar ao mercado uma opção para o cliente que busca tecnologia e eficiência em transporte, sem esquecer do conforto e da potência do motor NEF 6, da FPT Industrial, marca da CNH Industrial. 


Os diversos modelos da linha Tector podem facilmente atender qualquer tipo de demanda, desde entregas no varejo até transporte de grãos, com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões. Com cabine ampla, revestimentos de qualidade, espelhos elétricos e comandos práticos e de fácil acesso, o Tector é o caminhão semipesado mais moderno do mercado latino-americano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário