sábado, 8 de julho de 2017

Marabá (PA) recebe 25 IVECO Tectors para limpeza urbana

Representantes da IVECO e do Governo Federal participaram no último sábado, 1º de julho, no município de Marabá (PA), da cerimônia de entrega do primeiro lote de 25 unidades do Tector 170E28, com compactador de lixo. A licitação, vencida pela montadora, prevê um total de 104 veículos que serão enviados para a coleta adequada dos resíduos sólidos nas cidades do Pará. 

"Outros municípios também podem aderir à ata da licitação para adquirir os caminhões com o mesmo propósito", afirma Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO.

"Essa venda visa atender o Programa 2029 - Desenvolvimento Regional e Territorial Sustentável, que tem o objetivo de minimizar a desigualdade regional na Amazônia, e também o Programa Nacional de Resíduos Sólidos, Lei 12.305/2010, integrando as políticas ambientais”, complementa Osmar Hirashiki, diretor Comercial da IVECO. O executivo ressalta ainda que a iniciativa reforça as ações federais para implementar parte da infraestrutura necessária para a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário