terça-feira, 11 de julho de 2017

Nissan sorteia um Nissan Kicks na promoção “Revisão Premiada 2017”

A Nissan lança a campanha nacional de pós-vendas "Revisão Premiada", que tem como objetivo estimular os clientes a deixar o carro em dia antes de pegar a estrada nas férias do meio de ano. Os participantes receberão "números da sorte" a cada R$ 200 nas compras de peças, acessórios ou serviços, que darão direito a concorrer a um Nissan Kicks SV zero-quilômetro.

A ação é válida em todas as concessionárias Nissan do país. Durante a promoção, os clientes serão orientados a cadastrar sua nota fiscal no hotsite exclusivo (www.revisãopremiadanissan.com.br) para garantir sua participação. Os números da sorte – limitados até 30 por CPF – serão gerados até o dia 31 de agosto. O sorteio do carro está previsto para primeira quinzena de setembro.

Dentre as ofertas que a Nissan oferece para a participação na promoção estão as peças, os pacotes de revisões, os kits instalados para veículos fora da garantia, acessórios exclusivos, incluindo os lançamentos do Nissan Kicks e da nova Nissan Frontier e uma linha completa de pneus e lubrificantes originais.


"Esperamos aumentar em 8% o fluxo de oficina. Essas campanhas são parte da estratégia do departamento de pós-vendas para fidelizar clientes, pois auxiliam na divulgação dos nossos diferenciais, além de trazer, com a premiação de um Nissan Kicks, um momento positivo de aproximação com os nossos clientes", afirma Mário Furtado, Gerente Sênior de Marketing de Pós-vendas.

Um comentário:

  1. Estou aguardando o resultado do sorteio do Kicks(promoção revisão premiada). Inicialmente estava previsto para o dia o9 deste mês, posteriormente adiado para o dia 16 deste mês. Estamos no dia 19 e nada. Quando será publicado o resultado?

    ResponderExcluir