sábado, 7 de outubro de 2017

Volkswagen revela Novo Polo à imprensa argentina e importadores da América Latina

Com mais de 1.000 intenções de compra somente no Brasil, em pouco mais de uma semana após o seu lançamento, o Novo Polo acaba de ser apresentado a jornalistas da Argentina e importadores de países da América Latina, onde será comercializado a partir do início de 2018. 

A apresentação ocorre no momento em que a empresa celebra um aumento de 76% nas exportações a partir do Brasil, contabilizando 124.913 unidades enviadas de janeiro a setembro de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016.
 
“O Novo Polo fabricado no Brasil é um modelo desenvolvido com foco na região América do Sul, trazendo inovações para atender as expectativas desses mercados, que são específicas em alguns pontos, com o design. Tenho certeza de que com a chegada do Novo Polo teremos ainda mais sucesso nas exportações”, diz o Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen América do Sul (SAM), Thomas Owsianski.
 
O evento de apresentação do Novo Polo aos representantes de países da região América do Sul ocorreu no último dia 4 de outubro, no espaço criado pela Volkswagen no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. 
 
Os mercados que mais receberam os veículos produzidos pela Volkswagen do Brasil foram Argentina, onde a marca tem sido líder de vendas há 14 anos, consecutivos, seguida pelo México, Colômbia, Chile, Uruguai e Peru.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário