Com mais de 1.000 intenções de compra somente no Brasil, em
pouco mais de uma semana após o seu lançamento, o Novo Polo acaba de ser
apresentado a jornalistas da Argentina e importadores de países da América
Latina, onde será comercializado a partir do início de 2018.
A apresentação
ocorre no momento em que a empresa celebra um aumento de 76% nas exportações a
partir do Brasil, contabilizando 124.913 unidades enviadas de janeiro a
setembro de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016.
“O Novo Polo
fabricado no Brasil é um modelo desenvolvido com foco na região América do Sul,
trazendo inovações para atender as expectativas desses mercados, que são
específicas em alguns pontos, com o design. Tenho certeza de que com a chegada do
Novo Polo teremos ainda mais sucesso nas exportações”, diz o Vice-Presidente de
Vendas e Marketing da Volkswagen América do Sul (SAM), Thomas Owsianski.
O evento de
apresentação do Novo Polo aos representantes de países da região América do Sul
ocorreu no último dia 4 de outubro, no espaço criado pela Volkswagen no Parque
Villa-Lobos, em São Paulo.
Os mercados que
mais receberam os veículos produzidos pela Volkswagen do Brasil foram
Argentina, onde a marca tem sido líder de vendas há 14 anos, consecutivos,
seguida pelo México, Colômbia, Chile, Uruguai e Peru.
Nenhum comentário:
Postar um comentário