sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

IVECO BUS entrega 14 veículos a clientes no Peru

A IVECO BUS, marca CNH Industrial, em parceria com a Motored, empresa automotiva da Ferreycorp, realizou a entrega de 14 ônibus modelo 170S28 Euro 5. 

A Empresa de Transportes y Servicios Nueva América S.A, companhia com 30 anos de trajetória dedicada ao transporte urbano de passageiros, é um dos primeiros clientes da montadora no Peru, com 80% da sua frota composta de veículos da marca. Já a empresa El Rápido tem mais de 26 anos de experiência atendendo os roteiros mais importantes de Lima, capital peruana. 

A entrega aconteceu na cidade de Carabayllo e contou com a presença de executivos e representantes da IVECO BUS, Motored, Nueva América e El Rápido. Os novos modelos 170S28 estão equipados com tecnologia europeia e se destacam por proporcionar maior eficiência e potência com menor consumo de combustível. 

Os ônibus possuem motor FPT Industrial, modelo NEF ID, capaz de desenvolver 280CV e 950Nm de torque, cumprindo o padrão de emissões Euro V. Os veículos têm câmbios manuais de 6 velocidades + 1 ré. O chassi das unidades permite uma carroceria de ônibus urbano de 12 metros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário