quinta-feira, 8 de março de 2018

Elas produzem carros. Mas ainda não tinham dirigido um


O que te impede de realizar um sonho? Pode ser o medo de errar, talvez a falta de incentivos, ou mesmo uma questão de prioridades. Para algumas mulheres, o sonho de dirigir esbarra exatamente nesses obstáculos. 

Mulheres como Camila Josué, Letícia Menezes, Ana Beatriz Correa e Michele de Souza, que trabalham no Complexo Industrial da Nissan, em Resende. Elas produzem carros todos os dias. Mas ainda não tinham dirigido um.

Para homenageá-las, no Dia Internacional da Mulher, a Nissan convidou suas funcionárias da fábrica de Resende para falarem sobre o sonho de dirigir. As donas das histórias mais emocionantes foram selecionadas para uma aula especial com Helena Deyama, piloto profissional e uma das lendas do rali 

"Espero ter feito a diferença na vida delas, incentivando-as com minha história de superação, vencendo preconceitos e dificuldades para realizar meu sonho de ser piloto. 

Que elas nunca esqueçam da responsabilidade que é conduzir um veículo, e não percam o foco na segurança. E que nunca menosprezem a sua própria capacidade. Somos mais poderosas do que acreditamos ser"

Além do encontro com a piloto, as funcionárias tiveram aula prática de direção com uma instrutora de autoescola numa área do Complexo da Nissan. No final, receberam outra grande surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário