terça-feira, 10 de setembro de 2019

PIRELLI APRESENTA SEUS PNEUS DE 18 POLEGADAS DA FÓRMULA 1 E DA FÓRMULA 2


Os mais novos pneus da Pirelli de 18 polegadas, prontos para marcar uma verdadeira revolução na história da Fórmula 1, foram vistos em ação em Monza, durante uma volta especial de demonstração do que será a Fórmula 2 em 2020, com Jean Alesi ao volante. Estes pneus serão usados ​​na Fórmula 2 no próximo ano, abrindo caminho para um visual totalmente novo na Fórmula 1, a partir de 2021.

Também houve uma demonstração estática dos pneus de Fórmula 1 de 18 polegadas, que serão testados pela primeira vez nesta semana, em Paul Ricard, quinta e sexta-feira.

Estiveram presentes o diretor-gerente da Fórmula 1, Ross Brawn, o presidente da comissão de monopostos da FIA, Stefano Domenicali, o CEO da F2, Bruno Michel, e o gerente mundial de motorsport da Pirelli, Mario Isola.

Mario Isola, gerente mundial de motorsport da Pirelli, disse: “A bela demonstração dos novos pneus de 18 polegadas aconteceu em Monza, cortesia de um piloto histórico e que sempre estará associado a essa pista, fornecendo uma visão fascinante de um futuro breve. Os vínculos entre a Fórmula 2 e a Fórmula 1 nunca foram tão próximos, simbolizados por esta última demonstração e exibição em nosso circuito de casa. Agora, estamos ansiosos para testar alguns protótipos dos pneus de Fórmula 1 de 18 polegadas pela primeira vez, nesta semana, na França.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário