quinta-feira, 29 de março de 2012

60 ANOS EM 60 SEGUNDOS.



A Bozza, líder na produção de equipamentos indispensáveis em serviços de lubrificação e manutenção de máquinas, veículos em atividades industriais, agrícolas e comerciais como, por exemplo, oficinas mecânicas, postos de abastecimento e de serviços, lança a promoção “60 anos em 60 segundos”. Essa promoção vai premiar os quatro melhores vídeos, sendo dois da linha de equipamentos e dois da linha de unidades móveis da Bozza. Os primeiros lugares receberão uma TV LED 42” e os segundos colocados receberão um iPod.A promoção consiste em gravar e enviar para a Bozza, um vídeo de qualquer produto da marca, podendo ser da linha de equipamentos ou de unidades móveis, contar a sua experiência e dar um depoimento sobre a aplicação destes produtos no seu dia-a-dia. Qualquer pessoa pode participar, desde que tenha mais de 18 anos de idade e aceite as condições do regulamento da campanha. Os vídeos podem ser enviados até 20 de maio de 2012.
O vídeo pode ser gravado utilizando qualquer equipamento (máquina fotográfica, celular, etc) e deverá ser postado no site www.4shared.com  mediante a um rápido cadastro. Após postar o vídeo, o autor deve enviar um e-mail para marketing@bozza.com, com o assunto: “60 Anos em 60 Segundos”, contendo o link do vídeo, juntamente com o nome completo, CPF, empresa, e-mail, número do telefone, número do telefone celular, cidade e estado. Caso queira enviá-lo pelo correio, gravado em CD ou DVD, também deverá informar os dados acima e enviá-lo para:  Bozza - Rua Tiradentes, 931 – Bairro Santa Terezinha – São Bernardo do Campo – CEP: 09780-001 – SP – A/C: Departamento de Marketing.
Para conhecer a íntegra do regulamento da promoção e a linha completa de Equipamentos e Unidades Móveis para Lubrificação e Abastecimento, visite o site www.bozza.com 

Dúvidas e informações podem ser encaminhadas para o e-mail marketing@bozza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário