sábado, 31 de março de 2012

Uracer fecha parceria com a California Toys e também terá miniaturas exclusivas

A Uracer fechou parceria com a California Toys para a venda de miniaturas de carros de competição, esportivos e clássicos nas lojas físicas (Morumbi Shopping, Shopping Center Norte e loja conceito em Interlagos) e em sua loja virtual (www.uracer.com.br).Há 20 anos no mercado de colecionáveis, a California Toys tem a representação e distribuição de mais de 30 fabricantes do Brasil e do mundo. São mais de quatro mil itens diferentes.


"As miniaturas da California Toys já estão em mais de 2 mil pontos de vendas no Brasil, nas principais loja do varejo, mas sem dúvida essa parceria com a Uracer é diferenciada e muito importante para nós. Além de atingir o nosso público, que coleciona miniaturas, estaremos mais próximos também daqueles que gostam de competição", comenta Bruno Soldovieri, da California Toys.Nas lojas físicas, serão cerca de 30 modelos, alguns exclusivos ou com pré-venda na Uracer. No site, serão 40 modelos para os fãs de velocidade. Entre eles, os campeões de venda da Ferrari, Porsche, entre outros.

"As miniaturas da California Toys são exemplos fiéis dos modelos originais. Algumas têm edição limitada, o que gera um valor incalculável. Já tínhamos alguns modelos nas lojas e com essa parceria vamos oferecer o que há de melhor aos nossos clientes. Cada miniatura tem sua história e temos certeza que será mais um grande atrativo nas lojas Uracer", destaca Ely Behar, sócio da loja.

Confira todas as miniaturas à venda no site da Uracer: http://www.uracer.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=14251&IDCategoria=174447&q=miniaturas


Além das miniaturas, a Uracer conta ainda com mais de 2 mil itens das 40 melhores marcas do segmento. São produtos para pilotos profissionais e amadores (macacões, luvas, sapatilhas, capacetes, etc) e para os fãs (bonés, camisetas, moletons, mochilas, entre outros). Todos itens oficiais e alguns vendidos com exclusividade no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário