quinta-feira, 29 de março de 2012

AGRALE LANÇA NOVO WEBSITE MAIS LEVE E INTUITIVO


A Agrale S/A, fabricante nacional de tratores, caminhões, chassis para ônibus, utilitários e motores, lança o seu novo website. Com visual moderno e atrativo, o portal permite navegação mais rápida, dinâmica, maior interação com as redes sociais e pode ser acessado por dispositivos móveis, como tablets e smartphones.O novo website Agrale facilita a navegação pelos diversos públicos, como clientes, concessionárias, fornecedores, jornalistas e outros interessados e incorpora tecnologias avançadas e conceitos de SEO (Search Engine Optimization,  Otimização nos Mecanismos de Busca), que facilitam a procura de informações para o internauta. “Desenvolvemos um portal atrativo e de fácil navegação que permite aos visitantes encontrarem rapidamente e com menos cliques as informações que procuram. O conteúdo está organizado para atender, de forma rápida e objetiva, às necessidades dos usuários, com informações sobre todas as linhas de produtos e também uma área destinada a contar a história da Agrale, que este ano celebra 50 anos”, explica José Alberto Matos, gerente de marketing da empresa.
O website é dinâmico, com ícones práticos e de fácil visualização para que o internauta possa navegar e conhecer em detalhes os modelos de chassis para ônibus, caminhões, tratores e os utilitários Agrale Marruá. 
Para conhecer o novo website Agrale, o internauta deve acessar o endereço: www.agrale.com.br.
2012 marca a comemoração dos 50 anos da Agrale
Este ano, a Agrale celebra os 50 anos de sua fundação. A empresa surgiu em 1962, com a denominação inicial de Indústria Gaúcha de Implementos Agrícolas S.A. – Agrisa, para fabricar microtratores de duas rodas, e foi adquirida, em 1965, pelo Grupo Francisco Stedile. Ao longo destas cinco décadas a Agrale conquistou posição de destaque no setor automotivo e empresarial brasileiro e internacional, consolidando-se como uma das principais montadoras do continente americano, líder brasileira na produção de chassis leves há 13 anos, de tratores de rodas até 60 cv de potência e de motores diesel de pequeno porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário