terça-feira, 20 de março de 2012

FORD INTRODUZ NOVO PADRÃO VISUAL GLOBAL NA REDE DE DISTRIBUIDORES


A Ford está introduzindo um novo padrão global de arquitetura na sua rede de distribuidores, que reflete o atual momento de crescimento e renovação da marca, com visual moderno e imponente. Chamada "Trustmark", a nova identidade vai ser implementada à medida em que houver a inauguração de novos pontos, reformas ou troca de endereços na Rede Ford, formada hoje por 375 distribuidores no Brasil.O visual imponente, moderno e limpo do novo padrão global de arquitetura da Ford é um verdadeiro "cartão de visita". Fachada ampla na cor prata, pé direito duplo, showroom envidraçado, sinalização de entrada, oval azul Ford em tamanho grande e o nome do distribuidor em letra caixa são elementos que contribuem para tornar os pontos de venda uma referência nos locais onde estão instalados.

O novo estilo de fachada complementa o padrão de arquitetura e serviço "Brand@Retail", composto por instalações amplas, arejadas e muitas paredes de vidro, que privilegiam o conforto, a comodidade e a transparência no relacionamento com os clientes.

Dispõe também de amplo showroom com espaços ambientados para automóveis, utilitários e veículos de luxo, sala de espera refrigerada com rede de internet sem fio e TV, além de tela de LED com a programação de atendimento dos carros e câmeras de vídeo para acompanhar os serviços feitos na oficina. Outra facilidade é o Ford Totem, instalação com comandos na própria tela onde o cliente pode consultar informações sobre veículos, peças, acessórios e encontra um canal direto com a central de atendimento ao cliente da Ford (CAF) para dúvidas e sugestões.

Usando o sistema de agendamento Serviço Total Ford o cliente pode ainda marcar hora para levar seu carro na oficina e conta com boxes de serviços rápidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário