quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Chega ao mercado a nova Honda Biz 125 versão 2016

A Honda Biz 125 já está disponível em toda rede de concessionárias da marca em sua versão 2016. Produzida em Manaus (AM), a novidade traz novo grafismo, moderno e arrojado, mais espaço para o compartimento localizado sob o assento do piloto (porta-capacete) e um novo layout para o painel de instrumentos.  Prática, econômica e com baixo custo de manutenção, o modelo agrada aos mais variados estilos e idades e pode ser utilizado por toda a família. A partir do modelo 2016, a Honda Biz 125 ganha três anos de garantia sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões, o que a torna o único modelo em seu segmento com este benefício.
Ideal para o público que busca praticidade com estilo nos deslocamentos urbanos, a Biz 125 se destaca também pelo conforto e facilidade de pilotagem. Atende com sucesso às expectativas de quem procura independência na locomoção e prazer ao pilotar, tanto no transporte individual como no lazer dos finais de semana. O motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft) e quatro tempos possui 124,9 cm³ de capacidade, arrefecimento a ar e tecnologia bicombustível FlexOne. Conta com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), que contribui para a eficiência do motor e a economia de combustível. A potência máxima é de 9,2 cv a 7.500 rpm e torque de 1,04 kgf.m a 3.500 rpm, tanto para a utilização de gasolina quanto etanol.
Com sistema de partida elétrica e pedal, a Honda Biz 125 traz transmissão semiautomática e rotativa de quatro velocidades, que dispensa o acionamento manual da embreagem.  Para 2016, o modelo incorporou um novo catalizador no sistema de exaustão e já atende a segunda fase da Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que deve vigorar a partir de janeiro do próximo ano.
O painel de instrumentos da Biz 125 versão 2016 ganhou um novo layout, com áreas de melhor visualização. Dispõe de marcador do nível de combustível e hodômetro no display digital, velocímetro, e luz de diagnóstico da injeção eletrônica, entre outros itens. Outra novidade do modelo é o redimensionado do espaço sob o assento do piloto (porta-capacete) para facilitar o transporte de forma mais eficiente em seu interior.
A Honda Biz 125 versão 2016 será disponível nas cores perolizadas vermelha ou branca, e também na preta (sólida). A partir de agora, em versão única (EX), com rodas de liga leve e freio a disco na dianteira, a Honda Biz 125 tem preço público sugerido de R$ 8.790,00, com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete ou seguro. A garantia é de três anos – único modelo da categoria com esse benefício - sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário