segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RECALL: Honda convoca proprietários dos modelos Shadow 750 para a substituição preventiva do sensor de inclinação

A Moto Honda da Amazônia, pautada por seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários das motocicletas Shadow 750 a comparecerem, a partir de 1 de fevereiro de 2016, a uma concessionária Honda para a substituição gratuita do sensor de inclinação. O sensor atua em casos de queda da motocicleta, interrompendo o funcionamento da bomba de combustível e, consequentemente, do motor.

Constatou-se que, em algumas unidades, poderá ocorrer a quebra da fiação do sensor de inclinação, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor. Nesse caso, a dirigibilidade poderá ser afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo de via, etc.), os usuários serão expostos a uma situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O procedimento será feito de forma gratuita, conforme a data de início do atendimento. Para sua comodidade, antes de se dirigirem à concessionária, os clientes devem confirmar a necessidade do reparo no site honda.com.br/recall/motos ou na Central de Atendimento, pelo 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h - horário de Brasília).

Os endereços das concessionárias Honda em todo o Brasil podem ser consultados em:http://www.honda.com.br/concessionarias


Nenhum comentário:

Postar um comentário