quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Virginie de Chassey é nomeada Diretora Mundial de Relações Públicas da PSA Peugeot Citroën

A partir de 1º de janeiro de 2016, Virginie de Chassey será a nova Diretora Mundial de Relações Públicas do Grupo PSA Peugeot Citroën. Ela ficará ligada a Olivier Bourges, Secretário-Geral do Grupo e Membro do Comitê Executivo.  

Virginie de Chassey, 47 anos, é formada em História e em Comunicação Social. Ela iniciou sua carreira em 1993, na empresa Pechiney, onde ocupou funções importantes nas áreas de novas mídias e de relações com a imprensa. 

Em 2004, ingressou no Grupo PSA na função de Responsável pela Comunicação Corporativa e, em seguida, como Representante da Comunicação na área de Desenvolvimento Sustentável, de 2007 a 2010. Em outubro de 2010, foi nomeada Responsável pelo PSA Excellence System, Gestão da Qualidade de Serviços e dos Sistemas de Informação dentro da Direção de Peças e Serviços do Grupo.   

Desde 2012, Virginie de Chassey é a Responsável pela Comunicação Interna da PSA Peugeot Citroën. 


Ela ocupará o lugar de Christian Peugeot, eleito em 14 dezembro de 2015 Presidente do Comitê dos Construtores Automotivos Franceses (CCFA). Ele assumirá suas funções em 1º de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário