quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

MARCOPOLO FORNECERÁ 63 ÔNIBUS PARA O GABÃO

A Marcopolo Rio fechou acordo para o fornecimento de 63 ônibus para a Sogatra - Société Gabonaise de Transport -, uma das principais empresas de transporte de passageiros do Gabão. Os veículos, 52 unidades dos modelos Senior Midi, 10 do Torino e uma do micro-ônibus Senior, serão utilizados nos segmentos urbano e de turismo.

Segundo Ricardo Portolan, gerente de exportação da Marcopolo, esta é a segunda venda para a operadora nos últimos dois anos. “Mesmo com a forte presença da Marcopolo no continente africano, somente no ano passado conseguimos fazer a primeira venda de ônibus para o Gabão, 149 unidades do Torino. A África é um mercado estratégico, pois apresenta potencial de crescimento muito grande na utilização do ônibus. O novo acordo demonstra a satisfação do cliente com os nossos produtos e serviços”, comenta o executivo.

O modelo Senior Midi possui capacidade para transportar 30 passageiros sentados em poltronas modelo City, 10.480 mm de comprimento, duas portas dupla folha no lado direito e espaço reservado para portadores de necessidades especiais. Equipado com chassi VW 17.230 EOD Euro III, conta ainda com multiplex no painel e sistema de ar-condicionado Spheros, modelo CC 355.

Ideal para o transporte urbano de passageiros, o Torino tem 13.360 mm de comprimento, conta com duas portas de dupla folha no lado direito, 56 poltronas modelo City, sistema de ar-condicionado Spheros, modelo CC 355, espaço reservado para portadores de necessidades especiais, multiplex no painel e chassis VW 17.230 EOD Euro III.

Com conforto e sofisticação seguindo as tendências de modernidade da Geração 7 de ônibus rodoviários Marcopolo, o Senior Turismo possui 8.795 mm de comprimento, uma porta pantográfica no lado direito e acomoda 16+1 passageiros em poltronas semileito de 1.090mm de largura revestidas de couro. O modelo tem ainda chassis VW 9.150 EOD Euro III, sistema de ar-condicionado Spheros, modelo CC 205, dois monitores de LCD de 15,4” e mesa de jogos instalada na parte traseira do veículo, proporcionando mais lazer, conforto e segurança para os usuários.

A Sograta é uma empresa pública que opera o sistema de transporte de passageiros em Libreville, capital do Gabão. Recentemente a empresa definiu a Marcopolo como seu parceiro estratégico para o fornecimento de novas unidades para a renovação e ampliação de sua frota.


Nenhum comentário:

Postar um comentário