domingo, 13 de dezembro de 2015

Nissan leva o Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016 para as cinco regiões do Brasil

A Nissan, patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tem como um de seus grandes objetivos ajudar a desenvolver a prática esportiva no país, em especial a paralímpica. Por isso, é uma das patrocinadoras do Revezamento da Tocha Paralímpica Rio 2016 e contribuirá para levar esta chama da diversidade para ser vista por brasileiros nas cinco regiões do Brasil.

A rota do Revezamento da Tocha Paralímpica foi anunciada hoje em cerimônia no Rio de Janeiro pelo Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, com a presença de executivos da Nissan. O revezamento começará no 1º de setembro do próximo ano e passará em uma cidade de cada região do país – Brasília, São Paulo, Belém, Natal, Joinville – até chegar ao Rio de Janeiro no dia 6 de setembro.

“A Nissan acredita no poder de transformação social do movimento paralímpico. Temos certeza do sucesso dos paratletas brasileiros nos Jogos Rio 2016, alguns deles integrantes do nosso Time Nissan”, afirma François Dossa, Presidente da Nissan do Brasil.

Incentivar o atrevimento e a valorização da diversidade para contribuir com a inclusão social que pode ser gerada no Brasil pelos Jogos Paralímpicos Rio 2016 é um dos exemplos de ações que a Nissan promove inspirada em sua hashtag oficial: #QuemSeAtreve

Nenhum comentário:

Postar um comentário