segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

KTM: campeão brasileiro de Enduro vai correr o Dakar

Depois de vencer o Campeonato Brasileiro de Enduro correndo pela equipe KTM OrangeBH, o jovem norte-americano Ian Blythe, de 24 anos, parte para um dos maiores desafios de sua carreira: disputar o Dakar, o rally mais importante, tradicional e difícil do mundo.

Defendendo a equipe Rally PanAm com apoio da KTM do Brasil e da concessionária KTM OrangeBH, Ian teve uma temporada intensa e se prepara desde o final do campeonato nacional, com treinos realizados no México e na Califórnia. “Minha preparação tem sido muito boa. Estou há mais de dois meses com foco total no Dakar. O enduro da Independência, em setembro, ajudou muito, pois foi ótimo para treinar a navegação”, explica.


Estreante na competição, Ian tem como principal objetivo terminar a prova e, quem sabe, ficar entre os 10 primeiros. “Meu objetivo inicial é, claro, completar a prova. Entendemos as dificuldades de um evento desse porte, estamos indo com o suporte técnico da fábrica e acredito que se me mantiver regular durante a prova, posso almejar um Top 10".

Sobre a temporada 2016 no Brasil, o norte-americano se diz confiante. “Estou realmente muito empolgado em retornar ao Brasil para minha segunda temporada com a OrangeBH. Temos um grande time e espero poder defender o título para a KTM e ser campeão novamente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário