domingo, 13 de dezembro de 2015

Toyota vence Prêmio “Líderes do Brasil 2015” na categoria “Líder na Indústria Automobilística”

Luiz Carlos Andrade Junior, coordenador-chefe da Toyota para a região da América Latina e Caribe, representando a Toyota do Brasil, recebeu o prêmio “Líder na Indústria Automobilística”, concedido pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais). A premiação aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, na última segunda-feira, 7 de dezembro. A cerimônia contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, mais de mil empresários e autoridades públicas.

Em sua 5ª edição, o Prêmio Líderes do Brasil tem como principal objetivo reconhecer o talento, competência e comprometimento de líderes que tornam o país melhor e mais competitivo em diversos segmentos da economia perante o mercado mundial.

Ao todo, 63 líderes que obtiveram êxito nos negócios, mesmo em um cenário de instabilidade econômica, foram premiados em 21 categorias.


Nas edições anteriores do prêmio “Líderes do Brasil”, a Toyota já foi reconhecida em 2011, na categoria “Economia Verde”, em 2013, como “Líder na Indústria Automotiva” e em 2014, sendo eleita “Líder em Inovação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário