terça-feira, 12 de julho de 2011

Fibrafort faz ação inédita no segmento náutico

Em uma ação de relacionamento inédita no segmento náutico brasileiro, a Fibrafort está oferecendo aos proprietários de suas lanchas, assistência técnica gratuita dentro das marinas de todo Brasil.
Nos próximos doze meses, uma equipe técnica do estaleiro estará visitando as diversas marinas espalhadas pelo Brasil oferecendo revisões e manutenções gratuitas nos cascos dos barcos Focker. A Fibrafort é recordista em unidades comercializadas na América Latina, com mais de 10 mil lanchas em circulação.
Batizada de Blitz Fibrafort, a ação teve a sua primeira etapa realizada na Marina Belas Artes em Votorantim (SP) e seguiu para a Marina da Glória no Rio de Janeiro, onde estava sendo realizado o evento náutico Rio Boat Show. 
Atenta à importância da recomendação boca a boca no sucesso de suas vendas, a Fibrafort busca assim reforçar o investimento constante no relacionamento de pós-venda com os seus clientes, que acabam por se tornar os grandes incentivadores da marca.
Confiante na alta qualidade de seus produtos, a Fibrafort se dispõe a oferecer, sem qualquer custo ao proprietário, vários tipos de reparos nos cascos, além de efetuar eventuais trocas de peças no cockpit, cabine e também revisões na parte elétrica. Nesse contexto, os únicos itens não contemplados na revisão técnica são os motores, que, ao contrário dos automóveis, por exemplo, são escolhidos e adquiridos separadamente pelos clientes no momento da compra. 

Tudo isto para assegurar que todos os clientes da marca, independente do modelo adquirido e ano de fabricação, tenham em mãos um produto sempre em perfeitas condições estéticas e funcionais, podendo contar com o suporte de pós venda da Fibrafort a qualquer momento.
E mesmo que a lancha não apresente necessidade de nenhum tipo de reparo, a Fibrafort não deixa o cliente a ver navios: após a visita técnica, a marca presenteia cada embarcação com brindes exclusivos da marca, além de uma carta detalhada de toda a vistoria realizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário