Nos próximos doze meses, uma equipe técnica do estaleiro estará visitando as diversas marinas espalhadas pelo Brasil oferecendo revisões e manutenções gratuitas nos cascos dos barcos Focker. A Fibrafort é recordista em unidades comercializadas na América Latina, com mais de 10 mil lanchas em circulação.
Batizada de Blitz Fibrafort, a ação teve a sua primeira etapa realizada na Marina Belas Artes em Votorantim (SP) e seguiu para a Marina da Glória no Rio de Janeiro, onde estava sendo realizado o evento náutico Rio Boat Show.
Atenta à importância da recomendação boca a boca no sucesso de suas vendas, a Fibrafort busca assim reforçar o investimento constante no relacionamento de pós-venda com os seus clientes, que acabam por se tornar os grandes incentivadores da marca.
Confiante na alta qualidade de seus produtos, a Fibrafort se dispõe a oferecer, sem qualquer custo ao proprietário, vários tipos de reparos nos cascos, além de efetuar eventuais trocas de peças no cockpit, cabine e também revisões na parte elétrica. Nesse contexto, os únicos itens não contemplados na revisão técnica são os motores, que, ao contrário dos automóveis, por exemplo, são escolhidos e adquiridos separadamente pelos clientes no momento da compra.
Tudo isto para assegurar que todos os clientes da marca, independente do modelo adquirido e ano de fabricação, tenham em mãos um produto sempre em perfeitas condições estéticas e funcionais, podendo contar com o suporte de pós venda da Fibrafort a qualquer momento.
E mesmo que a lancha não apresente necessidade de nenhum tipo de reparo, a Fibrafort não deixa o cliente a ver navios: após a visita técnica, a marca presenteia cada embarcação com brindes exclusivos da marca, além de uma carta detalhada de toda a vistoria realizada
Nenhum comentário:
Postar um comentário