terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novo Citroën C3: É muito mais C3!


Um estilo desenvolvido para ser moderno e sedutor, mas ao mesmo tempo dinâmico e robusto; uma carroceria compacta e racional em suas dimensões, mas que oferece grande habitabilidade e conforto para os ocupantes; um projeto inovador e repleto de tecnologias, mas que não abre mão da exclusividade, do requinte e da elegância. Eis o Novo Citroën C3, que chega às ruas para ser o novo referencial em sua faixa de mercado. Um dos pioneiros do conceito compacto-premium no Brasil, o Novo Citroën C3 é um modelo adequado ao ir e vir das grandes cidades, recheado com tecnologias de ponta e soluções criativas. A combinação perfeita entre conforto e prazer ao dirigir.Desenvolvido e produzido no Brasil, no Centro de Produção de Porto Real (Estado do Rio de Janeiro), o modelo é baseado em uma nova plataforma e conta com um novo conjunto mecânico: motores, caixas de câmbio, direção, suspensão, rodas e pneus... tudo pela busca de maior conforto e prazer ao dirigir.

Os principais atributos que definem o posicionamento do Novo Citroën C3 no mercado brasileiro formam um polígono cercado pelo Estilo, Conforto, Desempenho, Equipamentos e Preço. O estilo do Novo Citroën C3, que faz sua estreia mundial, foi desenvolvido pelas equipes de design do Grupo PSA na América Latina. Um dos destaques e também assinatura estilística do modelo, é a presença do inovador para-brisa Zenith, assim como a incorporação de lanternas dianteiras de LED’s, equipamento ainda inexistente em veículos deste segmento fabricados no Brasil. O Novo Citroën C3 oferece sete opções de cores: Blanc Banquise (Branco), Blanc Nacré (Branco Perolizado), Bleu Bourrasque (Azul), Gris Aluminium (Prata), Gris Grafito (Grafite), Noir Perla-Nera (Preto) e Rouge Rubi (Vermelho).

Desenvolvido e produzido no Brasil para atender às demandas específicas da América Latina, o novo motor 1.5i Flex se caracteriza por apresentar quatro cilindros, bloco e cabeçote de alumínio, oito válvulas e 1,5 litro. Já o novo motor top oferece excelente desempenho: são 122 cv a 5.800 rpm e um torque máximo de 161 Nm a 4.000 rpm, ambos com etanol. Uma das maiores virtudes deste novo motor é justamente o generoso torque, qualidade que proporciona melhor resposta ao acelerador, maior agilidade ao carro e, em conseqüência, maior prazer em dirigir.Há duas opções de câmbio: a caixa manual de 5 marchas e a automática sequencial com troca de marchas na coluna de direção por meio de “Paddles Shifts”: cada uma adaptada a um estilo próprio de condução!A caixa de câmbio manual (MA), de cinco velocidades à frente, foi perfeitamente adaptada aos novos valores de potência e torque do modelo, oferecendo uma condução dinâmica e precisa no dia a dia das grandes cidades.

O novo C3 chega com preços que vão de R$ 39.990,00 na versão básica até R$ 53.990,00 na versão top de linha.

AMANHÃ Autos&Máquinas TRARÁ INFORMAÇÕES COMPLETAS SOBRE O NOVO CITROEN C3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário