Como resultado de um processo de evolução constante de seus automóveis e da busca pela excelência em serviços, a Citroën foi coroada com dois prêmios CAR Group 2012, premiação desenvolvida pelo CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária) e que mede o custo e o tempo de reparo de um veículo. Em evento realizado ontem, em São Paulo, a Citroën foi premiada pelo melhor índice de reparabilidade do Novo Citroën C3 (categoria Hatch Compacto) e do Citroën C3 Picasso (Minivan Compacta).
Criado em 1997, o índice CAR Group compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade e o custo de seu reparo. O CESVI Brasil é o único centro de pesquisa do país dedicado ao estudo da reparação automotiva e a prover soluções para a qualificação do setor. “O CAR Group é uma importante referência para o mercado, conduzida com muito profissionalismo pelo CESVI Brasil. Estes prêmios são o resultado de nossos inúmeros esforços na oferta de uma reparação e manutenção mais competitivas”, explica Eduardo Grassiotto, diretor de Pós-Venda da Citroën do Brasil.
O resultado para o consumidor de um bom resultado no Car Group é a tendência de que os modelos com melhor classificação no ranking tenham valores de seguro mais vantajosos, já que o custo do reparo é utilizado como base para a tarifação de preços pelas seguradoras.
O executivo complementa que “a política de aperfeiçoamento contínuo dos padrões de qualidade estabelecidos pela Citroën, além do treinamento constante da rede de 167 concessionárias, têm contribuído diretamente para o sucesso da marca”. Outros pontos de destaque são os 3 anos de garantia para toda a linha de veículos de passeio, além do Plano de Revisão com Preços Fixos, que fideliza o cliente para as revisões periódicas com preços fixos a cada 10 mil quilômetros (e a oferta do parcelamento dos custos em três pagamentos mensais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário