sábado, 13 de abril de 2013

KEN BLOCK E O FORD NEW FIESTA FARÃO SHOW NOS X GAMES NO BRASIL



O Ford New Fiesta é uma das atrações no evento de abertura dos X Games em Foz do Iguaçu, no dia 17 de abril. O piloto Ken Block, astro dos ralis com sua versão ST RX43, fará uma demonstração de "drifting" com o carro, técnica de manobras radicais com derrapagem que o tornou conhecido mundialmente e fez da série de vídeos Gymkhana um dos virais de maior sucesso da internet.

 No Campeonato Global RallyCross, que tem etapas incluídas nos X Games, a Ford patrocina Ken Block, da equipe Hoonigan Racing Division, e também os pilotos Tanner Foust, campeão da categoria em 2012, e Brian Deegan, medalha de ouro nos X Games 2011, todos pilotando versões especiais do New Fiesta.

O time de engenharia avançada da Ford Brasil vai dar apoio técnico às equipes na preparação dos carros, que recebem calibração especial do motor, suspensão e distribuição de peso para cada tipo de modalidade. O New Fiesta especial de competição é equipado com motor turbo 2.0, que atinge a potência de 320 cv e 8.200 rpm.

Além deles, a marca apoia skatistas brasileiros que vão participar de várias provas dos X Games na arena batizada como Ford Fiesta Park. São eles: André Jesus, Henrique Castro, Carlos Cavet, Ricardo Fernandez "Dexter" e Douglas Leite, o "Doguete". 

Atrações
Paralelamente ao programa de competições, a Ford vai oferecer várias atrações para o público em seu estande instalado na área aberta do evento. Entre elas, estão sessões de autógrafo com Ken Block na quinta-feira (18h00 às 19h00), sexta (15h00 às 16h00) e sábado (17h00 às 18h00). Haverá também exposição de veículos, demonstrações de BMX e skate, impressão de posters e skates, jogos, uma experiência de compartilhamento de fotos e apresentações de DJs e bandas locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário