terça-feira, 22 de outubro de 2013

Elitte Motors levará um novo conceito de calotas automotivas na AutoEsporte ExpoShow


A Elitte Motors apresentará seus modelos exclusivos de calotas automotivas na inédita feira AutoEsporte ExpoShow. Voltada para quem busca acessórios modernos para modificar e personalizar veículos, o evento, criado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, mesmo organizador do Salão Internacional do Automóvel, acontecerá entre os dias 21 e 24 de novembro, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.

Design moderno, inovador sistema de fixação, variedade de cores e, principalmente a qualidade são as principais características dos produtos da Elitte Motors. “Nossas calotas são fabricadas com ABS de alta resistência com um exclusivo sistema de pintura e metalização, garantindo durabilidade e mantendo as características visuais mesmo ao longo de sua utilização”, comenta Alessandro Cesco, diretor da empresa.

O público que visitar o estande da Elitte Motors também poderá ver em primeira-mão os novos modelos Evolution e Prime. “Estes lançamentos personificam por completo os nossos principais atributos; design, inovação e qualidade”, diz Cesco.  

Para mais informações sobre a empresa acesse www.elittemotors.com.br

O AutoEsporte ExpoShow é um evento dedicado aos profissionais do setor automotivo e apaixonados que buscam os acessórios mais modernos do mercado para modificarem, atualizarem e personalizarem seus veículos.

Serviço
AutoEsporte ExpoShow
Data: 21 a 24 de novembro
Horário: Quinta-feira a sábado, das 14h às 22h; Domingo, das 11h às 19h
Local: Centro de Exposições Anhembi 


Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana/São Paulo, capital

Nenhum comentário:

Postar um comentário