terça-feira, 22 de outubro de 2013

MINI MARCA PRESENÇA NO PIXEL SHOW 2013


Patrocinadora da edição 2013 do Pixel Show, maior evento de design e criatividade da América Latina, ocorrido no último fim de semana no Clube A Hebraica, em São Paulo, a MINI Brasil marcou sua presença sendo o veículo oficial no transfer dos palestrantes e com a exposição de um dos seus mais recentes lançamentos.

O novo modelo MINI Cooper S Paceman foi cenário de sessões de live painting (pintura ao vivo) realizada pelo ilustrador Kleverson Mariano e pelo grafiteiro Rafael Sliks, um dos maiores nomes da atualidade do grafite no país. O resultado desses movimentos artísticos no veículo moderno e de design arrojado surpreendeu a todos que passaram pela feira. Além disso, o público visitante participou de atividades interativas no estande da marca por meio da pintura de um grande painel patrocinado pela Faber Castel, com contornos do modelo MINI Paceman. Canetas coloridas eram fornecidas pela marca, possibilitando ao final de cada dia, a visão de uma belíssima obra de arte comunitária.

A agenda de palestras do Pixel Show 2013 contou com um time de peso formado por 12 integrantes nacionais e internacionais, verdadeiros experts do universo do design. Somando-se a isso, exposições, oficinas, workshops, performances especiais, painéis de interatividade e mostras de vídeo clipes, também fizeram parte do evento, que atraiu mais de 20 mil visitantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário